terça-feira, 31 de março de 2009

Minha Banda







Sim, faço parte de uma banda que se chama COMFUSION, tocamos vários estilos diferentes, por isso esse nome meio "confuso". Tem jazz, rock, MPB, música regional, blues, enfim vários estilos com a pitada de cada elemento da banda. Esse tempero de cada elemento faz uma fusão muito interessante, mas é claro que cada um de nós contribui na influência dos demais, o que era blues- man mescla com o jazzista, que mescla com o roqueiro e assim por diante.
Acreditamos nessa fusão como elemento adicionador em nossa banda e não como depreciativo. É muito, digamos assim, tolhedor o fato de cada um querer infringir ao outro o seu modo ou estilo de tocar, cada um tem a liberdade de criação e expressão inerente à sua pessoa ou, melhor dizendo, personalidade. Arte é isso, liberdade de expressão e expressão dos sentimentos através do instrumento de trabalho, seja ele um pincel, o próprio corpo ou um instrumento musical. O que importa que sempre na outra ponta existe o público.




OS TEMPEROS DA BANDA: (ordem alfabética)


Ener : Guitarra e Espaçonave


Felipe Filizzola: Guitarra

Ildeu Filho: Bateria

Juliano Torres: Baixo

Roy Senna: Guitarra



4 comentários:

  1. Cê vai pegar o título do Cavas de "A grande lenda do Rock'n'Roll", my friend. Vida longa a essa Confusion. Só não fui vê-los ainda porque nos três shows que vc me convidou (teve mais?), em duas eu fiquei ralando até de noite e na última eu realmente esqueci. Abração.

    ResponderExcluir
  2. É impressão minha ou tem mesmo uma gaitinha feroz nessa banda?

    ResponderExcluir
  3. O Juca toca gaita e baixo, igualin qui nem tu.

    ResponderExcluir
  4. ô Fila, olhando bem a foto do palco que cês tão tocando, acho que tem espaço suficiente prum naipe de metais mais uma formação de câmara pras cordas e, quem sabe, umas garotas fazendo a Dancinha da Confusion.

    ResponderExcluir