quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mudando Completamente de Assunto


Tenho alguns textos guardados no limbo do computador e pensei, pensei e, mais uma vez, pensei, chegando a conclusão que poderia estar compartilhando esses "palavriários" do escriba aqui. Seria bem fácil para mim pois, em grande parte, estarei fazendo control c + control v. Bom, mas aí vai um sumário, bem simples por sinal, de um deles. Despues vocês é que terão que aturar isso.


Aí vai:


Dados "O Velho Cientista":

1) Velho cientista cria tecnologia para “formatar” o cérebro humano. Através de campos eletromagnéticos pode assim programar a memória, curar doenças psicossomáticas, adicionar memória, aumentar a capacidade cerebral, adicionar e substituir sentimentos, etc.
2) O ser humano consegue, através do mesmo método, dar aos humanóides capacidade cognitiva similar aos seres à deles próprios;
3) O velho cientista vive sob uma obscuridade a fim de não ser reconhecido por todos;
4) Junto do cientista vivem pessoas e humanóides de confiança;
5) Um jovem e “inexperiente” cientista é criado pelo cientista desde criança e guarda uma potencialidade até então desconhecida por ele próprio. A este jovem é conferida a responsabilidade de continuar o trabalho do cientista, mas até então, somente o velho cientista sabe disso;
6) Nesta época (+ ou – ano 2065), a população do planeta é muito inferior à atual. Há uma qualidade de vida muito maior devido a esse fato e os humanóides servem aos seres humanos em diversos serviços;
7) Existem várias tecnologias diferentes de transporte, comunicação, etc. Ex: o veículo movido por gradiente de campo magnético e suspenso por anti-gravidade.
8) Os humanóides começam a terem certa capacidade de discernimento e querem usar o aparelho cerebral para se programarem tal qual aos humanos e inverterem os papeis...
9) O velho cientista começa a preparar o jovem cientista para assumir seu lugar e defender a supremacia humana. Ele já está cansado e pretende abreviar sua longa estadia na terra, já que ele vive aqui desde o século XX.
10) Jovem cientista assume a condição de protetor da humanidade e ao mesmo tempo enxerga a posição de protetor do velho cientista, afetuosamente o tendo como pai. À medida que o velho lhe vai passando os conhecimentos, ele vai entendendo os fatos de sua infância e desenvolvimento até a fase adulta. O velho o pegou desde criança, assim como outras crianças também, conhecendo o potencial deles para serem treinados para o função no futuro. Mas esse era especial, o velho tinha um carinho de pai em relação a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário